Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 12, 2011

Hoje é dia de Ressacada. Criança Free, adulto Feliz!


Bela sacada I:  Menores até 12 acompanhado de um adulto responsável tem entrada free. Haverá mini futebol, promoção gol de pênalti e outras novidades.


Bela sacada II:  As 14h00 sera feito a recepçao ao jogadores. 
Bela Sacada III: Betinho continua a frente da equipe e TC passando informações da cabine.


Quanto ao time muita concentração e sem salto alto. O lateral-esquerdo da seleção da 28ª rodada do Troféu Armando Nogueira 2008, Fernandinho, esta empolgado, fez um grande jogo, beleza. Mas isso não muda a classificação do Avaí no Brasileirão. É preciso esta focado e saber que cada jogo sera uma decisão. Lincoln outro escolhido, pela experiencia sabe que o caminho sera longo. Se a psicologa consegui trazer o grupo para realidade e Betinho a frente da equipe obter mais uma vitoria, todos ganham. Psicologa, torcedor e treinador. Segundo o blogueiro Felipe Matos( Blog Memória Avaiana)  o Avaí bate Atlético. Calma, ele estava de se referindo a disputa do 1º Campeão Catarinense! Isso em 1924, hoje precisamos bater outro Atlético para seguir em frente, só que esse Atlético é Goianense. Independente de quem entre, o importante é mais uma vitoria. Fato de ter ganho do Atlético PR com certa tranquilidade, não nos garante um vitoria nos próximos jogos. Vai ser dureza com certeza,o que sabemos, além do adversário vir mordido pela derrota no final de semana, é um time perigoso, e já ganhou de clube tradicionais e esta em uma posição confortável. Portanto todo cuidado é a torcida tem que jogar junto e ser paciente. Vamo vamo Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.