Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 31, 2011

Esta na Hora de Buscar Força Extra

imagem indisponívelimagem indisponível É hora de mudanças radicais e buscar pessoas vitoriosas para mudar a cabeça desse time perdedor. Que se chame para um palestra com o grupo, torcedores não so famosos, mais que acima de tudo exemplos de superaçao e por isso vencedores. O que não pode é continuar pedir apoio da torcida e querer que aturamos descasos administrativos, time sem alma, entregue na mao de um treinador atrapalhado. Que diabos de pacto e esse? Mesmo com apoio de sua torcida, o que fizeram de diferente contra o Inter e contra o Corinthians? Sera que a ala evangélica nao se entendem com a ala da noite? Jogador e tecnico não falam a mesma lingua? imagem indisponível Na primeira etapa até que a equipe se superou. No segundo tempo a queda de rendimento em todos os jogos é visivel. Todo torcedor sabe que "Toninho Empecilho" não tem nada a ver com o Avaí. Que sujeito desajeitado. Mais uma vez o time estava com a vitoria na mão e mesmo com quase todo segundo tempo com um jogador a mais, não soube segurar ao menos um empate. Todos ajudam o Avaí, mas parece que sair do Z4 para nos só nas ultimas rodadas. O que nos preocupa é que o tecnico continua atrapalhado, o time nao embala, ganha uma, entrega o jogo facil na outra rodada. Time sem alma, frouxo, com preparo fisico ineficiente, goleiro que oscila entre grandes defesas e frangos e técnico atrapalhado. Domingo até Lincoln caiu de produçao e fez um pessimo segundo tempo. O Corinthians só coração e mesmo jogando com 10 contra 11 conseguiu o que não fizemos sempre que tivemos superioridade numérica. Precisamos fazer três gols contra o Ceara, mas pelo que William vem perdendo de gols me preocupa. De certeza é que sempre tomamos dois gols por partida. Ta difícil, o time até marca gols em quase todos jogos, mas a maioria deles toma virada por erros de posicionamento, falha bisonhas da saga, goleiro ou substituições erronea ou em horario errado. Infelizmente, mais uma vez ao tomar o gol o time se desmanchou, e mesmo que o gol Corinthians fosse marcando, após falta em Felipe, pela recuo e pressao isso iria acontecer a qualquer momento. Cadê o time da raça? Sem suor, garra e determinação não sairemos de enrascada que Zunino nos meteu. O time tem cara desse dois últimos anos de administração de Zunino, ou seja, não passa esperança para a torcida e só serve de chacota para nossos adversários. Sera que o "homi" desaprendeu, entrou em parafuso, perdeu a tesão ou quem esta na presidência do Avaí é apenas um "clone Zuniniano". O ano já começou errado com a renovação de Benazzi, ouvi comentar e não acredito, pensam em renovar com TC. Assim é pacabá!

imagem indisponível Reage,Leão!

5 comentários:

  1. Conforme política do blog, não permito publicação anônimas, não aceito palavrões ou torcedores de ocasião que vem tirar casaquinha no espaço de Avaianos para Avaianos. Todo o qualquer comentário que fugir da linha de pensamento do blogueiro será imediatamente excluído.
    Agradecemos a compreensão e peço que procure expor sua opinião no espaço relativo ao seu clube de coração. Volto a lembrar: Blog de Avaiano para Avaianos.

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão. Parceiro concordo com suas palavras. Entretanto, gostaria de acrescentar algo mais. Será que o treinador não viu que o Diogo_O no segundo tempo apagou? Será que não temos postura de equipe guerreira? Será que o treinador não escala conforme suas idéias táticas? Será que nosso time não se preocupa com o real significado e dimensão do AVAÍ? Tivemos novamente todas as chances de vitória e escapou. Acho que o nosso goleirinho falhou mais uma vez. Já até perdi a conta de quanto este pseudo-atleta falha. Tem alguma qualidade “debaixo dos paus”. No resto precisa praticar e muito. Fazer o que. Vamos com tudo pra cima do Ceará. Mais uma vez a torcida tem que incentivar e lotar a Ressacada. Até quando não sei. É ganhar e ganhar. “VAMO VAMO AVAÍ”. Abçs. Antonio do Cavaco.

    ResponderExcluir
  3. Antonio do Cavaco, dizer que DO no segundo tempo apagou e bondade sua. Pensei que esse e Fabiano ja tivesse sido dispensados a mais tempo. O diferencial do jogo é que o Corinthians jogou uma final de campeonato, nos pelo desempenho em campo e um jogadador a mais, apenas cumprimos compromisso de tabela. Sinceramente nao sei como a maioria ddos jogadores Avaianos se contenta em ser um derrotado. Que falta de tesão e vergonha cara.

    ResponderExcluir
  4. So tem Avaiano sangue bom. Vamo vamo Avai.

    ResponderExcluir
  5. Renata-Re, seja bem vinda! Esses são exemplos a serem seguidos, não só pelo Avaí mais por todos. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.