Minha lista de blogs

domingo, outubro 23, 2011

Nosso Coração é Azul e Branco


A paixão pelo futebol extrapola a razão, mas que esporte permitiria que um sujeito baixinho e gordinho fosse o melhor do mundo durante muito tempo? Futebol é uma caixinha de surpresa, um time de ponta, qual o Cruzeiro pode estar brigando para não cair e um time mediano estar entre os dez primeiros do campeonato. É um esporte que oferece muitas zebras e isso que nos fascina. Se já vencemos o então lideres Corinthians e Flamengo, vencer o Botafogo não houve nada de excepcional. Surpresa foi o time lutar do começo até o fim e TC ser ousado ao ponto de não se acomodar e botar o time no ataque, resultando em uma vitoria sofrida e com a cara do Avai. Tirando Gian que estava numa tarde/noite de zagueiro de várzea, os demais se superarão. A volta de Caçapa mostrou que sua experiência é muito importante para o grupo. Outro que jogou para o esquema foi Robinho, esteve perfeito. E Robert é aquilo que todo boleiro sabe, ou seja, a bola procura o homem gol. E para nossa felicidade ele estava la para conferir.
O time é basicamente esse que começou jogando. Só espero que Toninho Cecílio mantenha essa escalações e se mexer não faça como fez o técnico do Botafogo. Ontem TC já começou acertando na escalação, a mexida perfeita e sua ousadia o premiou com o gol do jogador que saiu do banco de reservas para decidir o jogo. O time foi guerreiro, o técnico ousado e a torcida importantíssima. Esperamos que traga um excelente resultado de Sampa e que voltamos a encher a Ressacada.





Tamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.