Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 11, 2011

Avai, posso voltar a acreditar?

O torcedor tem dado uma verdadeira prova de amor ao clube. Com seu apoio ganhamos o jogo com relativa facilidade. Mesmo que queiram tirar o brilho de nossa vitoria. Jogamos com inteligencia e por incrível que pareça, exceto Dirceu até DO jogou bem. Mostramos um  padrão de jogo que so tinhamos visto naquele time que teve aquela arrancada de 2009. É bom lembrar que o Atlético PR vinha de uma vitoria sobre o grande Internacional. Foi importante o apoio do torcedor, mas o profissionalismo, raça e vergonha na cara é que fez até então um time perdedor se superar e passar esperança, a qual muitos Avaianos não acreditavam fosse possível. Nossa torcida estava machucada, com a auto-estima em baixa, mas apesar do “sufoco” estava pronta para jogar junto com o time. O fato é que quando foi convocada foi ao aeroporto dar o apoio moral ao grupo e mostrou sua cara num treino com mais de mil pessoas. O público de ontem na Ressacada, não foi aquele que a direção do Avaí esperava. Tenho certeza que na quarta  será bem maior e aos poucos o time crescendo na tabela de classificação  a tendência é ir aumentando, mas de forma gradual. Numa luta prevista em 10 ronds, precisamos ganhar sete. O primeiro ganhamos sem susto, porem haverá momentos que o time terá que se virar sozinho. Só espero que não seja mais um engodo e que só joguem bem em casa.
Que venha o Atlético Goianiense e que o time volte a jogar com garra e de uma forma bem distribuída em campo prendendo  a bola no ataque sem os velhos  e irritantes chutões para William. 
Sou daqui, torço pelo Avai! 

4 comentários:

  1. Oi Serjão. Nosso próximo jogo é de extrema importância, pois além da pontuação e da tranqüilidade, transfere pressão para os outros times. A última vitória foi fundamental para a auto-estima dos jogadores e torcedores e, sem dúvida, um grande estímulo para a nossa arrancada. Abçs. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu brother, Antonio_M! O primeiro passo foi dado, mas claro não podemos nos empolgar. O negocio é manter o foco e mostrar em campo que não foi um simples jogo e sim o inicio de uma recuperaçao.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, QUANDO A RESSACADA VIRA CALDEIRÃO, NINGUÉM GANHA DO LEÃO!
    Esse tem que ser o lema!!!!

    Vamo Vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir
  4. Dinho tenho certeza que uma vitoria contra o Dragão e no minimo um empate contra o Colorado. Meu Amigo, no próximo jogo vai faltar espaço e garganta para essa turma de loucos Avaianos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.