Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 23, 2011

Vamos dar as mãos



Todos os problemas do Avaí se resumem a defesa? A defesa é... Bem, digamos 99% de nossa dor de cabeça. Quando Toninho Cecílio chegou, pensei: Agora vai, chegou o cara que vai dar uma sacudida no time e corrigir erros de posicionamento e outras coisitas mais. Mas ele esta repetindo todos os erros de seus antecessores, inclusive quando diz que o time esta evoluindo.  Alias, nada muda desde o segundo semestre de 2010. Nosso DM esta cheio, continua chegando mais dodói e Dr. Luiz Fernando Funchal, mesmo após o episódio Julinho continua a frente de nosso SPA.
Esta chegando o lateral esquerdo Ferdinando, não sei de suas qualidades, como não vinha jogando pode ser mais um problema para o DM. Baseado no nível dos reforços que tem esta chegando a Ressacada. Estaria a direção Azurra já se preparando para segundona 2011? Não diria que a equipe é bagaceira ou uma bosta. Mas que a mídia em Florianópolis só gosta de denegrir nossa imagem, isso não se pode negar. Fred fez dois gols, um em completo impedimento, mas não vi nenhuma enquete para saber se vale a pena ganhar do Avaí com gol irregular. Há certa proteção com o time “alem pontes.” Nada foi comentado sobre o gol em que foi vencedor chutando as mãos do goleiro adversário ou atual queda livre. É supercomum escolherem os jogadores dos “alvirosas” como melhor do jogo. E notem como é toco suas escolhas. Em muitas ocasiões, apesar de alegar que foram perfeitos e mereciam sair vitoriosos, escolheram o goleiro como melhor homem em campo. É óbvio que se o goleiro foi o melhor, prova que quem mais atacou foi o adversário. Se foderam e ainda querem ter credibilidade. Precisamos nos unir, torcida, jogador e direção e dar uma banana para essa gentalha.
Mantemos o drama do rebaixamento, mas com união de todos, raça e disposição podemos novamente fazer milagres.
Torcida e time precisam superar mais esse desafio, domingo todos na Ressacada. Que venha o Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.