Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 27, 2011

Time to Reflexão


 É isso que queremos nos estádios?
O desabafo do "Dinho" Kamers.

Só para conhecimento, estou lhes enviando umas fotos do Policial (???) que me agrediu covardemente lá na Ressacada, não dá pra ver o rosto do sujeito perfeitamente, mas, mostro também a pouca quantidade de policiais no local e o pouco espaço que dividia as torcidas! 
Temos que fazer algo, isso precisa acabar. Ano passado contra o Santos tinham apenas 2 policiais ali antes do jogo, onde os santistas quase conseguiram invadir... Ia dar morte aquele dia... Foi feio...
O que mais me deixou triste além de ter sido agredido de graça, foi que meu filho de 4 anos (que quase foi atingido por uma pedrada) viu toda a cena e ficou chorando e comentando com a mãe: "Tão batendo no papai, mãe....!"
Estou muito indignado com isso!!!
Nosso clube está agindo como clube de 3ª divisão, onde colocam apenas meia dúzia de PM's, totalmente despreparados...  Ridículo!!!
Ah, outra coisa que esqueci de comentar nos blogs:
Na entrada, a garrafinha de água do meu filho (de bichinho!!!) NÃO PODE ENTRAR E TEVE QUE FICAR LÁ NA LANCHONETE!
E as PEDRAS E OBJETOS QUEFORAM ARREMESSADOS PELOS GREMISTAS, COMO ENTRARAM???
DECEPÇÃO!!!!!!!

Opinião do blogueiro.

Algumas pessoas tem idéia de uma instituições pela comportamento de alguns de seus representantes. Sinceramente, a PM em SC é bem conceituada e não deve ter a imagem arranhada pelo comportamento de alguns policiais. Dinho fez o registro policial, cabe a PM dar uma explicação.  Mas segundo alguns torcedores, entre eles Blogueiros isso virou rotina. Estaria a PM com reduzido numero de policiais ao ponto de não poder conter o abuso, em especial de torcidas adversárias? Seria ato de alguns policiais despreparados para função ou até pesando seu amor por outro clube?

A lamentar tbm a entrevista do M10.
O ex idolo falou que era gordo no Avai porque o clube é amador. Depois de sua volta com direito a descer no estadio de helicóptero e ser tratado com mimos e muita paciencia da torcida em todo esse tempo que se arrastava em campo era isso que a torcida e a direçao azurra merecia? Isso é ser profissional?



Sinceramente, esta faltando profissionalismo a muita gente.
Polícia! Para quem precisa?
Polícia! Para quem precisa de polícia?

2 comentários:

  1. É Serjão, não bastasse a decepção da derrota, a gente ainda passa por humilhação no estádio. A alguns dias atrás deram vários tiros na casa do líder da Torcida Gaviões Alvinegros, prá que isso??? Essa violência tem que acabar! Futebol é diversão, é família!

    ResponderExcluir
  2. Dinho não sei as causas dos tiros na TGA, mas se for relacionada ao futebol é o fim do mundo.
    Futebol e para fazer amigos, isso tentamos fazer, que diga a rapaziada da Confraria Bar Toca do Leão. Que seu registro sirva de alerta e que futuramente não volte a ocorrer esses fatos lamentáveis. Sera que a PM esta preparada para o ultimo clássico de 2011?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.