Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 14, 2011

Estão jogando contra o patrimônio?

Quanta iniqüidade...

Esse é o publico que queremos até o final do ano?


A política de preço praticado pelo Avaí é uma das principais causas do afastamento do torcedor. A distancia parece que há uma fogueira de vaidades entre departamentos, claro sem contar com a omissão de Zunino.  Não adianta fazer encontro, estilo festa de amigo invisível, onde impera a falsidade. Fazer confraternização só é interessante quanto à coisa esta boa. O que convenhamos, não é o que ocorre nesse momento tão conturbado Avaiano.  A redução de ingresso e mensalidades representa um desfalque tão grande em nossas finanças?  Cadê a cota da TV?
Porque não fazer um sacrifício hoje e futuramente trabalhar com um conta entre TV e patrocínio em torno de 20 milhões? Que chamem os parceiros.  Mexam-se! Será que eles também ignoram o quanto vão perder entre o Avaí  jogar com Vasco e Flamengo e jogar com o Asa de Arapiraca?  Diz um ditado africano: “A vida é um andar de bicicleta: a gente só cai quando para de pedalar. Que nossa historia de lutas e glorias, não seja manchada pela omissão ou prepotência. Avante Avaí!

2 comentários:

  1. Sinceramente, não consigo entender como nossos diretores não enxergam a necessidade que temos de ter um estádio cheio, de meter pressão, como no ano passaado, para conseguir ao menos ficar na série "A". Não dá pra ignorar o torcedor tanto assim, é crueldade demais. A gente ama o Avaí, apóia, mas nossos diretores não ajudam a camisa 12.

    ResponderExcluir
  2. Dinho parece que esses caras estão em outro mundo ou nem ai para o Avai. Que se perca grana agora, do que perder a vaga na serie A e os 20 milhões que estão previsto para 2011. Oh gente difícil!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.