Minha lista de blogs

sábado, setembro 10, 2011

America MG 2 x 2 Avaí.

Público: 734 pagantes.

Dizer que o empate contra o ultimo colocado é bom resultado é pensar pequeno e se contentar com pouco.
O que mais temíamos esta ocorrendo, esse é momento de começar a calcular a nossa angustia para sair desse pesadelo. A dois anos estamos vivendo de alegria efêmera e muita desordem. Nossa casa já não é mais o caldeirão e nosso time deixou de ser aquele grupo de guerreiros. Vivemos do bom momento do goleiro Felipe, a garra de Bruno, a qualidade técnica de Lincoln e os gols do incansável Willian. Convenhamos, muito pouco para quem pretende continuar na elite do futebol Brasileiro. Reflexo de desmontes e a má reposição. Desatinos administrativos e amadores em lugar de profissionais nos levaram a desastrada situação.
Diogo Orlando roubou a cena do jogo entre o Leão e o Coelho.  Marcou gol? Não, recebeu um cartão amarelo mesmo estando no banco de reserva.  O ambiente já não dos melhores, ainda tem peladeiro com gesto impulsivo e irracional fazendo besteira. Que seja punido com corte em seu salário.
A vida do Avaí não esta fácil, tudo pode acontecer, mas o momento não é nada agradável.
 Toninho entrou com um time confuso, mantivemos a media de tomar dois gols por partida e só empatamos pela fragilidade do adversário.
A cada partida, deixou de ser, para nós, um jogo a mais, é vencer ou vencer.  Futebol é surpreendente, e enquanto não houver um distanciamento de “seis pontos” entre o primeiro da degola, tudo pode acontecer.
A situação é caótica e qual como aconteceu no primeiro turno do Campeonato Catarinense, infelizmente estamos disputando novamente as ultimas posições. É hora da direção azurra ter consciência que o preço do ingresso tem que ser compatível a com a situação do momento que o clube vive.  Estamos no segundo turno, permanecemos na rabeira do campeonato e a direção insiste em manter o preço do ingresso em valores que afasta o torcedor de estar ao lado do seu time.  Futebol sem povão não existe.  O time é frágil, só podemos projetar alguma luz no fim do túnel com apoio do torcedor. Ingresso a R$ 10,00, já ou aprofundamento da crise. Acordem!

16 comentários:

  1. Serjão,

    Senti tua falta viu? Tomei um delicioso vinho e uma taça ficou lá vazia... Pois é meu amigo, e ainda tem quem critique os blogueiros que só fazem reclamar do Avaí. Tá ficando dificil né? Não tá dando para mudar o disco.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Grande serjão
    ta caindo a casa e nossos corações estao sangrando...
    Ao menos podemos desfrutar da presença de grandes amigos na toca e uma deliciosa macarronada...
    Até concordo com vc, empatar com America nao deveriamos ficar felizes, mas devido a situação de sair atras no placar contra o fraquissimo America entao ate q nao terminamos tão mal...
    Ah vou falar pra Fabricia nao te cumprimentar mais heim, pois é o unico blog q nao tem homenagem!huahuhauhua
    abração nego

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen! To com saudades de tu. Como havíamos conversado, no mesmo horário estaria em um niver familiar. Hoje foi de chorar.
    Vivemos supostamente em um Estado democrático. Portanto, enquanto puder, continuarei a expor meus pensamentos. Agradando ou não, é minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Odinilson ... Parabéns a sua Fabrícia! Deixa de ser chorão. Já havia dado os parabéns em outros blogs. O homem que tem toda essa informações no seu caderninho secreto é o mestre André. Nessas homenagens nem ouso concorrer com ele. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serjão, foi um péssimo resultado, claro, mas, pelo que jogamos no 1º tempo, e por estarmos perdendo por 2 x 0... A entrada do Estrada e do Cleverson foi responsável pela mudança da postura do time. Daí em diante tivemos mais qualidade, fomos mais ofensivos, e só não viramos porque pecamos nas finalizações. Contra o Palmeiras é vencer ou vencer! É levantar a cabeça, porque a guerra contunua!

    ResponderExcluir
  6. SERJÃO, FAXINA NO =ARS=, TANTO NA DIREÇÃO GERAL, COMO DENTRO DE CAMPO. É UMA VERGONHA. ESTÃO LITERALMENTE =CAGANDO= EM NOSSA BANDEIRA E EM NOSSAS TRADIÇÕES. EU LHE PERGUNTO: QUEM É ESTE PERDEDOR DO TAL DE GUSTAVO MENDES? A ÚNICA COISA QUE ESTA PESTE FEZ FOI =AVALISAR= A VINDA DESTE PEREBA CHAMADO DANIEL, COM AUXILIO DO =GARNISÉ=, SEU PADRINHO.
    EM 2012, JOGOS ÀS TERÇAS = SEXTAS = E EVENTUALMENTE AOS SÁBADOS. NÃO ESTOU JOGANDO A TOALHA (ALÔ DINHO, CARMEN, SERJÃO, ANDRÉ), ESTOU SENDO É HONESTO COMIGO MESMO. NUNCA EM VIDA ENGANEI-ME A MIM PRÓPRIO. SOU UM CARA TREMENDAMENTE REALISTA. MILAGRES....AHHHHH!!! EXISTEM, LÓGICO QUE EXISTEM, ATÉ PORQUE CREIO FIRMEMENTE EM -DEUS-.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  7. Dinho vamos ser sincero. So empatamos e fizemos um razoável segundo tempo( se fosse bom tínhamos ganho) pelo recuo e fragilidade do America. Comecem a usar a calculadora. Se não ganha fora do lanterna, vai ganhar de quem?

    ResponderExcluir
  8. Rica infelizmente não era o que todos esperavam. Mas nenhum time de tradição e torcida cai de um dia para outro. Ano passado foi aquele sofrimento, esse ano eramos o único time de serie A no Catarinense. Ficamos na "rabeira" de nosso campeonato o primeiro turno todo, o final nem vou comentar. No Brasileirão desde que começou o campeonato não saímos do Z4. Sou Avaiano em qualquer divisão. Enquanto houver chances matemática tudo pode acontecer. So não quero que Zunino seja lebrado como o homem que trouxe de volta o Avaí FC a primeira divisão e o que provocou sua queda. Chato é todo ano precisar de milagres para permanecer na elite do futebol Brasileiro. Assim até Deus fica de saco cheio.

    ResponderExcluir
  9. Dinho aqui ha liberdade de expressão e não existe revisor de texto. Isso é trabalho para professor de ortografia e esse não é o espaço adequado. Sei o nível intelectual de cada um, e errar ou trocar letras não é coisa do outro mundo. O teu *Continua, entendi perfeitamente.

    ResponderExcluir
  10. Fala Serjão. Todos nós estamos na espectativa em cima da 15 rodada. Temos que vencer a qualquer custo. Não podemos e não temos mais o que esperar. A cada dia que passa ficamos angustiado ou vulnerável ou fragilizado com esta situação. "Vamo que vamo". Antonio Moleque.

    ResponderExcluir
  11. Antonio Moleque? Gostei. Esta todo mundo a flor da pele. Vamos ver o que esse grupo Avaiano e capaz de fazer. So nos resta torcer e aguardar.

    ResponderExcluir
  12. Dinho voce sabe, em casa sua palava é sempre a ultima. Aqui pode ser a primeira ou a ultima, que sempre vai ter o mesmo valor. Hehehe

    ResponderExcluir
  13. Serjão, o blog tá bombando hein? Logo desbanca o Avaixonados.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. George, por você ser meio amigo, é suspeito, mas agradeço a consideração. Não tenho pretensão de concorrer com nenhum blogueiro. É apenas mais um blog, de Avaiano para Avaianos. Estamos na área e repassamos a idéia de muitos amigos/avaianos. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.