Minha lista de blogs

sábado, setembro 24, 2011

Novos contratados


Sejam bem vindos!
Marcelo Moretto 

O Avaí fechou com Robert. 
Das novas contratações Avaianas, Diego e Junior Urso pra mim são se pode falar nada, nunca assisti a um jogo deles. O goleiro é experiente ex-jogador de Portuguesa, Sport, Brasiliense, Londrina e Benfica. Do lateral Fernandinho falam maravilhas. O problema é que quando chegam ao Avaí vão direto para o SPA/DM ou desaprende a jogar. Caçapa e Pedro Ken são bons exemplos. Todos assim como Robert, exceto Moretto, vêm para suprir carências que temos desde o Catarinense. Quanto ao atacante é mais uma incógnita, esta sem clube há meses, não sei se vai ainda ter tempo de mostrar seu futebol de alto nível nessa competição. O cara é bem rodado, será que vem para jogar?
O Avai FC é o 16º clube na carreira de Robert, que passou por Clubes: Coritiba, Botafogo-SP, Servette de Genève – Suíça, São Caetano, Spartak Moscou – Rússia, Kawasaki Frontale – Japão, Atlas Guadalajara – México, PSV Eindhoven – Holanda, Real Betis – Espanha, Al Ittihad – Arábia Saudita, Monterrey – México, UAG Tecos de Guadalajara – México, Palmeiras, Cruzeiro.

4 comentários:

  1. Desejo as boas vindas aos neo contratados, que possam de hoje em diante, viver e respirar o Avaí, e nos ajudar a sair dessa situação. Só não gostei da contratação de mais um goleiro (já temos 3 bons!), precisamos é arrumar a zaga de vez! No mais, é..

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinho como eu havia comentado com você no blog da Kk. Acho que o Aleks apesar de ter renovado até 2013, vem despertando interesse de alguns clubes e deve ser vendido.

    ResponderExcluir
  3. "MÔ QUIRIDIO" SERJÃO. BAGAGEM O ROBERT TEM...
    AGORA, LHE FAÇO APENAS UMA PERGUNTA: SE JÁ ESTAVAM DE OLHO (alô parreirinha) GRANDE OLHEIRO, E ILUSTRÍSSIMOS ILUMINADOS DO DEPTO. DE FUTEBOL, VOCÊS SABIAM QUE O ROBERT, FOI DISPENSADO DO BAHIA EM JUNHO? PORQUE NÃO O TROUXERAM ANTES? AGORA, QUE O "HOMI" TÁ PARADO HÁ 100 DIAS, CINCO QUILOS ACIMA DO PESO NORMAL...
    É... SERJÃO É O PLANEJUMENTO EM AÇÃO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. Mô quirido Rica. Sentimos sua falta na Toca. Concordo com você, é um sequencia de erros sem fim que pode nos levar a segundona. Hoje William chorou, mas temos chorado de vergonha desse "planejumento". A vida segue, esses caras passam e nos continuamos Avaianos. Devemos cobrar sim, mas enquanto tiver chances matemática, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.