Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 06, 2011

Passou, vamos levantar a cabeça

Não vamos tentar consertar a culpa do passado, vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.
 
 
Piorou e muito a nossa situação, a rodada não foi boa, damos sopa para o azar. Perder para o concorrente direto é um suicídio. Pior, isso tem têm sido tão constantes como fazer gols contra. Creio que nesse ano ninguém marcou tantos gols contra como nosso time. Quando a coisa esta difícil para o adversário, sempre damos um jeito de fazer contra. Vou citar só esses dois jogos, Palmeiras e Atlético MG os gols contra foram o divisor de águas para nossas derrotas. Nosso tempo esta passando e continuamos um time confuso. Mal planejamento, tudo bem, perder normal. Mas perder sem lutar é deprimente. A criaçao do video motivacional parodiando a frase de John F Kennedy, foi perfeita. Dentro dessa linha de pensamento, acrescento: Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: jogar com medo e sem disposição.
Um dos testes para se estabelecer qual o objetivo desse grupo será o jogo contra o forte Santos.
Rafael Vidal Eleutério, em mais um excelente video motivacional esta fazendo sua parte, Kk idem.
Para visualizar click no link: .http://youtu.be/rUKDhBfripA 

Cabe a nos Avaianos, mesmo com a teimosia da direção Avaiana em manter  um numero limitado de ingressos, no setor H, ao preço de R$ 20,00. Volto a insistir, deveria haver no estádio um local destinado a preço populares e com sua liberação total a quem entrasse com a camisa do Avaí. "Não pergunte agora o que o Avaí pode fazer por você".  Isso nos temos feito, infelizmente essas mensagens só tem atingido boa parte da torcida e no maximo três jogadores. Convenhamos muito pouco para um clube tão grande e com a maior torcida de Santa Catarina.
Urra,Leão!


Aviso: Para opinar, click no espaço "comentários". 

2 comentários:

  1. Foi azar, Serjão. Não fosse aquele gol contra, o resultado do jogo seria outro. Perdemos vários gols também, ou seja, faltou qualidade também no ataque. Amanhã contra o Santos é vencer ou vencer, e não interessa se vai jogar Neymar ou quem quer que seja, temos que vencer! E vamos vencer!

    ResponderExcluir
  2. Dinho contra nos não existe desfalques. Contra tudo, contra todos. Urra, Leão!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.