Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 08, 2011

Mídia comprometida ou caolha?

Depois de muito ouvir muitas bocas alugadas e muitas besteiras do violento e limitado zagueiro Santista, Edu Dracena e de nossa mídia café com brócolis. Resolvi rever o lance que originou o pênalti em Lincoln e convertido por William. Lógico que foi um lance difícil, com certeza aquele que criticaram o arbitro se não assinalasse a falta máxima reclamariam que foi pênalti. Tanto é verdade que não comentam o excesso de cartões a jogadores Avaianos e a complacência com jogadores Santistas. Mas vamos aos fatos, na seqüência das fotos mostra com detalhes que o juiz estava correto.   
Na primeira foto mostra o pé de Lincoln dentro da área, Edu Dracena deslocando com o braço e voltando rapidamente. Já seria penal, mas foi mais alem, ao se desequilibrar o atacante o zagueiro completa derrubando com um toque em seu pé esquerdo. Que interesse teria em cair se estava na cara do gol?

Mas o Arbitro poderia ter marcado o lance no outro zagueiro, o qual puxa nosso outro atacante pelo braço que mesmo puxado consegue cabecear, dando seqüência ao lance do pênalti bem marcado.


Surpreende-me que o time “alem pontes” já decidiu vários jogos, inclusive em nível Estadual em lance muito mais duvidosos e nunca teve essa repercussão. Para essa midia, contanto que seja o time de seu coração, gol vale tudo, até chutar a mao do goleiro. Para essa gente comprometida, tudo que acontece relacionado ao Avai tem uma dimensão enorme. Cambada de urubus!

8 comentários:

  1. Pois é, curioso, para o Avaí tem que sempre ser tudo bem certinho. Não pode haver qualquer erro. Já doladelá...
    O mais engraçado é que tem torcedor avaiano caindo nessa. Tansos.

    ResponderExcluir
  2. Aguiar esse pessoal é mal intencionado. Para eles normal é chutar a mao do goleiro e achar gol perfeitamente legal. No primeiro lance da para ver que a bola era totalmente de Lincoln. Que interesse teria ele em se jogar se estava cara a cara com o goleiro?

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi assim, Serjão. E não mudará tão cedo. o que me irrita é saber que tem blogueiro que ainda puxa o saco da RB$ e afins.

    ResponderExcluir
  4. Estamos mortos é no ano que vem, se preparem, se o time cai (e é bem provável), as barbies se mantendo o massacre será total e irrestrito. Mas fazer o que, nossos baita diretores dão todo motivo.

    ResponderExcluir
  5. Dinho temos que aprender a viver com o contraditório, isso faz parte do relacionamento humano. O que não da para aceitar é essa implicância com nosso clube e o Avaí dando privilégios para essa gente. Inadmissível!

    ResponderExcluir
  6. Xara fico feliz em ter em meu blog seu comentário. Acho que pela mediocridade do futebol Brasileiro ainda temos chances. Zagueiros iguais aos nossos existem aos montes, inclusive em time que vai disputar títulos. A diferença é que quem assume o Avaí não tem ousadia e a inteligencia de mudar na hora certa. Se for para Minas jogar na retranca vai ser mais uma derrota e uma complicação geral para sair da degola. Que saga tinha o Santos para Avaí recuar tanto? Zagueiros medíocres, mas com uma diferença, não tem vergonha de dar bico.

    ResponderExcluir
  7. Serjão,

    Conversamos sobre o lance e eu não ouvi nada da mídia para formular minha opinião. No mesmo instante que aconteceu o lance, achei e continuo achando que não foi penalti - até comente com o André na quarta feira. Isso não quer dizer que eu pense que o Lincoln cavou, pelo contrário, acho que ele estava em vantagem, mas devido a agua no campo ele escorregou e claro o juiz apitou ele não se fez de rogado. Como te falei posso estar enganada em minha opinião, mas vi e revi várias vezes as imagens e me parece que não houve penalidade. Por outro lado, concordo que quantos outros times tiveram na mesma situação. Juiz deu está dado, não há o que discutir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Carmen exponho minha opinião e todos tem a liberdade de concordar ou não com que escrevo ou falo. Continuo afirmando. Lincoln chegou inteiro no lance, veja seu corpo ereto, pé dentro da área e a dois passo do zagueiro, portanto só algo anormal o faria desequilibrar.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.