Minha lista de blogs

sábado, setembro 17, 2011

Meu recado_Blog Avaixonados

Miguelzinho extrapolou, a RB$ já extrapolou em muito e esses mesmos jogadores aceitaram passivamente. Que peça desculpas, mas com certeza do jeito que está esse grupo avaiano cairá para a segundona por falta de vergonha na cara. William, Lincoln, Bruno e Felipe, a bronca não é para vocês e sim para o resto que finge que joga e só mostra futebol quando aparece um cara povão com um microfone na boca e diz tudo o que a nação azurra gostaria de dizer.
A direção errou, mas ficar na rabeira do primeiro turno do campeonato catarinense e todo o Campeonato Brasileiro no Z4, convenhamos, é vexatório. Se William representando o grupo está puto da cara, imaginaquanto puto da cara estou com esse empate contra o fraco e lanterna América. Não ganhamos de nenhum concorrente direto ao Z4. A única alegria foi ter ganho nosso freguês em seus domínios.

Se for para mexer com os brios desse grupo Avaiano ao ponto de tentar ganharem um jogo perdido, peço: Miguel diga mais verdades e besteiras!
 A maioria joga no Avaí para ser vitrine. Quem tem vergonha na cara igual ao William têm família, amigos é vencedor e deve estar sem dormir, mas a maioria esta sonolento ou de sacanagem. Que o quarteto de guerreiros cobre do grupo e assuma a responsabilidade como profissionais.

Se permanecerem na Elite, Miguel pede desculpas. Se cair, exceto os quatro que todos vêem jogando com amor a camisa azurra, assumam, peçam desculpas para a maior torcida de Santa Catarina e devolvem o salário recebido durante esse tempo que usaram a gloriosa camisa avaiana e envergonharam o time de 88 anos de glórias e tradição"



Durante a semana foi feito um belo trabalho social, agora cabe completar a boa ação ganhando do Palmeiras domingo.  Avaí FC, minha paixão sem vergonha! 

4 comentários:

  1. É, Serjão, infelizmente não foi dessa vez... Tá dificl amigo, mas, não pode mos desistir!

    ResponderExcluir
  2. ... SERJÃO =UMA SEMANA= INTEIRA PARA TRABALHAR, SEM "CHVIA", PARA APRESENTAR O QUE FOI APRESENTADO ONTEM... É PRÁ PHODER DE VEZ COM O ÂNIMO, COM A PACIÊNCIA, COM A TOLERÂNCIA, COM OS BRIOS E OS SENTIMENTOS.
    SEM MAIORES COMENTÁRIOS NOSSO TIME É FRACO... OU MELHOR, FRAQUÍSSIMO... QUEM DISSE QUE OS PEREBAS: DIRCEU, ARLAN, PARÁ E ROBSON, SÃO JOGADORES DE FUTEBOL?

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  3. Dinho como havíamos conversado pos jogo. O Avai esta bobeando, mas nada que nao possa mudar essa situação. So nos resta torcer.

    ResponderExcluir
  4. Rica nao ha como negar nossa deficiente técnica. Mas é inadmissível perder gols como Cléverson perdeu e tomar gols bobos como temos tomado. Outra agravante, não temos técnico. Toninho a frente do Avai ainda não ganhou nenhum jogo.
    Qual outros que passaram ultimamente pelo Avai. Não sabe mexer, demora para fazer a substituição ou faz em hora errada, bem como não treina o time para jogar com jogadores a mais. Uma decepção.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.