Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 26, 2011

Confraria Bar Toca do Leao

                                                               AVAI X GREMIO




 
Nota: Aos interessados nas fotos, basta clicar em cima da foto pretendida e salvar, ou mande um email: spjrfln@gmail.com 

9 comentários:

  1. Complicou mesmo, Serjão! Foi lamentável ver um time sem tesão ontem. A vitória era crucial, e mais uma vez deixamos escapar. Falhas individuais? Sim, mas não só isso. Faltou garra mesmo, garra de quem quer permnanecer na elite. Enquanto ainta tivermos chances eu vou acreditar, como sempre acreditei, irei em TODOS os jogos, até o último minuto do último jogo do campeonato, estarei lá, incentivando e apoiando meu time do coração.

    O que não pode acontecer é a humilhação que sofri ontem porm um VERME, um INEPTO FARDADO da PM, que me agrediu pelas costas, covardemente, com uma tonfa, onde tive uma lesão na perna (canela) que está enfaixada me causando muitas dores.

    POR QUE ACONTECEU ISSO???
    Vou responder:
    Prá que não soube a "torcida" do GRÊMIO por volta dos 30 minutos do 2º tempo começou a jogar PEDRAS (objetos plásticos, sinalizadores, e até uma cenoura... esta deveria ter entrado escondida no CÚ de algum GAYúcho, com certeza...) na torcida do Avaí. Eu estava com minha esposa e meu filho de 4 (QUATRO) ANOS, sentado ao meu lado e uma dessas pedras quase nosa atingiu. Fui na direção dos policiais que separavam (desorganizadamente) as duas torcidas pra justamente reclamar que os GREMISTAS estavam jogando pedras e tal, foi quando esse PORCO FARDADO, esse ANIMAL, essa VERGONHA de policial, sem saber o que eu estava CONVERSANDO com outro policiaL, me atingiu VIOLENTAMENTE na perna, por trás, mostrando um total despreparo emocional e funcional.

    Só gostaria de perguntar 2 coisas:

    * Prá quê jogar pedras/objetos em torcedores adversários, sendo que somos todos seres humanos, pais de família que estão ali apenas torcendo por seus clubes ???

    * Por quê um POLICIAL (???) se acha no direito de espancar uma pessoa covardemente, quando eu estava apenas conversando e reclamando (e com razão) que esatavam jogando pedras em nossa torcida???

    Serjão e amigos: Minha tristeza maior é que meu filho de apenas 4 anos, ontem foi pela 1ª vez a um estádio de futebol prta assistir o time que ele tanto AMA, E CHOROU muito, pois assistiu o pai sendo espancado por um policial...

    Será que meu Dudu vai querer voltar ao estádio depois disso???

    Triste e decepcionado!

    *como não tenho mais o que escrever hoje, vou de ctrlc+ctrlv em todos os blogs, infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. Caro Dinho e Serjão. Dinho, lamentavelmente estas coisas ainda acontecem neste mundo globalizado. Na verdade a falta de investimento em cultura e educação produz estas coisas. O Avaí é uma das tuas paixões e com certeza precisa do teu apoio irrestrito. Parceiro é difícil, mas bola pra frente. Serjão, parceiro, não dá para manter este TC no nosso comando. Também não adianta baixar os ingressos, pois este não é o real motivo do insucesso. Temos que dar um novo choque ao elenco e, neste sentido, buscar um novo técnico. Estamos no último respiro e precisamos ser duro na queda neste complicado momento. Abraços. Antonio_M.

    ResponderExcluir
  3. Dinho o jogo foi à repetição de tudo que temos visto em 2010/2011. Diretoria omissa, time acomodado (só dois lutando) e um treinador que até agora não disse a que veio. Quanto à violência, por parte da torcida já é uma absurdo, sendo provocada por quem esta ali justamente para manter a ordem é um absurdo. A PM em SC tem boa reputação, o problema e que em dias de jogos do Avaí parece que o comando desaparece e qualquer um fardado se acha no direito de baixar o caçete, em especial no torcedor Avaiano, mas não tem peito para coibir o abuso de torcidas adversárias. No seu caso, pai de família e justamente no primeiro dia em que seu filho vai ao jogo. Isso é caso para registrar ocorrência, não que vão prender ninguém, mas que sirva de alerta para jogos futuros. Especialmente o clássico, onde muitos fardados usam a emoção de seu coração alvinegro e denigrem a instituição que trabalham. Contra tudo e contra todos, não devemos nos abalar. Se isso é mais uma forma de espantar o torcedor azurra da Ressacada, então que não nos abalemos e voltarem no próximo jogo. Reage, Leão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Antonio M. Nem com as preces de Duomo (Milão) não estão dando certo, porque o Avaí não se ajuda. Time desmotivado, tecnico perdido e diretoria ausente. Ta soda!

    ResponderExcluir
  5. Antonio_M concordo com voce. Temos que dar um novo choque ao elenco e, neste sentido, buscar um novo técnico. Mas cade a direção azurra? Sumiu, evaporou, sefedeu? De bom só o esquenta entre os amigos e belo atendimento do Marcos Toca. Desistir jamais! Agora é torcer e pedir que esse elenco respeite a historia do Avai. Vamos, Leões!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Serjão,
    A maior riqueza que existe dentro e entorno da Ressacada é nossa torcida avaiana.Espetáculo em ver as famílias e toda uma nova geração de torcedores a qual embelezam a cada dia nossa Ressacada e tbem a TOCA do LEAO.
    Falta agora a diretoria fazer algo diferente e conclamar o torcedor para juntos fazermos uma corrente positiva em busca da recuperação.
    Pois ... em se tratando em AVAI tudo ainda é possível, basta acreditar.
    Parabéns tbem pelo trabalho das fotos, elas ficaram espetacular.
    Abcs,
    Marcos

    ResponderExcluir
  7. Marcos Toca quem agradece somos nos. Que bom ter um lugar (Bar Toca do Leão) onde as famílias e os amigos se reúnem e de uma forma civilizada e ordeira trocam idéias, regado a uma cerva gelada com petiscos ou sua bebida preferida. Claro, sem contar o bom atendimento do amigo e de sua equipe de trabalho. Da direção azurra não a mais nada a comentar. Nossas chances de cair são iguais às chances permanecer. So depende de nos mesmos. Quem pode decidir nosso futuro é os 11 Leões que entram em campo. Reagem, Leões!

    ResponderExcluir
  8. Serjão,
    Obrigado.
    So a paixao ao AVAI para estar neste momento comentando e ao mesmo tempo estar lecionando aula.
    Valeu
    Abcs

    ResponderExcluir
  9. Marcos Toca agradeço por dar um tempo nessa correria e me conceder o privilegio de seu comentário. É aquela historia, para saber algo sobre Avai a gente sempre arranja um tempinho.
    Como disse Martin Luther King Jr: Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.