Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 13, 2011

Aprecie com moderação.


Avai Futebol Clube


Tem que ter coraçao forte e as vezes estomago de barata, mas com certeza sera sua paixao por toda a vida.
Ainda que alguns dirigentes ignore e muitos jogadores não saibam,  somos a maior torcidade de Santa Catarina.

Segundo alguns "especialistas" as previsões sao nebulosas para o futuro azurra. 
Fotos: Jamira Furlani

Fotos: Jamira Furlani
Unidos fizemos maravilhas, ja ressucitamos um time moribundo e com nossa presença e incentivo levando a permanecer na Elite do futebol Brasileiro.

Enquanto uns baixam o preço dos ingressos, outros preferem insistir com valores fora da realidade de nossa situaçao periclitante no campeonato e nosso futebol pouco produtivo. 

Faz tempo que estamos distante, não por vontade propria. Entao que tal essas imagens para sensibilizar o coraçao duro desses homens que so pensam em calculos financeiros e esquecem que sem torcida nenhum clube sobrevive.
Quantidade, diversidade, beleza e amor ao clube do seu coraçao.



Avai FC, Paixão Para Toda Vida!

6 comentários:

  1. Fala Serjão. Nestes dias que antecedem o jogo de domingo precisamos de amor, união e motivação. Neste sentido, como pagodeiro que sou, resgato um trecho da música do Arlindo Crus e Sombrinha, que diz: “as nuvens negras encontraram seu bom caminho, graças a Deus a luz de Deus, se pôs a escondê-las, pois pintou um manto azul, foi ficando tudo azul, como o brilho das estrelas!”. Finalizando toda esta real situação “Pintou para iluminar, o amor que nos rodeia”. Abraços “Vamo que Vamo”. Antonio Moleque.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Moleque, parceirão, professor, amante da natureza, viajante,pagodeiro da melhor qualidade... poeta. Bem vou parar por aqui. Vai faltar espaço. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Por isso meu lema é:

    "Quando a Ressacada vira um caldeirão
    ninguém ganha do Leão!"

    Já passou da hora de nossa diretoria ver isso!

    ResponderExcluir
  4. Dinho temos cobrado. Espero que a diretoria Avaiana atenda nosso pedido. Temos o mesmo pensamento. O ideal é que se destine um local no estadio e a preços populares, na base de r$5,00 e se possível r$ 1,00. Como voce disse, ai a Ressacada vira caldeirão. Simples, basta empresários Avaianos bancarem essa ideia e colaborarem financeiramente. Concorda?

    ResponderExcluir
  5. É uma boa idéia, Serjão. Buscando parcerias com empresas daria sim prá realizar isso.

    ResponderExcluir
  6. Dinho nos estamos apenas dando sugestão. Cabe aos caras tirarem a bunda da cadeira e correr atras de parceiros. Esperamos que até domingo se tenha boas noticias. Ficamos na torcida.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.