Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 19, 2011

Quem se habilitar a treinar o Avaí?

Que venha o próximo, mas que venha rápido.  E que o seja diplomático, trabalhador e tecnico. Não é fácil, a lista de bons técnicos disponíveis no mercado esta escassa. Não estaria ele no interior Paulista, na serie B ou até mesmo em SC? Só que dessa vez não podemos errar.  Quanto ao salário o negocio é negociar, caso tire o Avaí de mais uma enrascada, uma premiação e em caso de renovação um polpudo salário.
Por favor,  evite cabeça de camarão.

 É recomendável que não  se insista com soluções caseiras, tipo Neguinho e outras aventuras. Único contra mesmo é saber como anda nossas finanças, após o inchaço da folha salarial com tantos jogadores e diretores, creio não anda nada saudável.
Mas quem não gostaria de estar na vitrine do segundo melhor campeonato do mundo? Então, arrengassem as mangas e corra atras. 

6 comentários:

  1. Serjão, ouvi que os nomes mais "fortes" prá vir são: Emerson Leão e Mauro Ovelha. Será???

    ResponderExcluir
  2. salve Papito, sucesso no blog, tudo de bom. Oh parece mesmo que ta fervendo com o Roberto Cavalo. abraço Jeff

    ResponderExcluir
  3. Jeff...Nao sei se é uma boa, entre ele e o Ovelha, fico com Ovelha disparado.

    ResponderExcluir
  4. Dinho...Creio que não temos bala na agulha para isso, Ovelha pode ser. Afinal, sempre fez bons trabalhos e até já foi Campeão Catarinense. Lembra?

    ResponderExcluir
  5. Também prefiro o Ovelha!

    ResponderExcluir
  6. Dinho...Goiano e Ovelha é uma boa. Conhece o elenco Avaiano, mas o ideal seria um tecnico que ja teve passagens pela serie A e que tenha um historico de tirar times nessa situaçao.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.