Minha lista de blogs

domingo, agosto 28, 2011

O clássico classe A




















É hora de nos unir e buscar nosso lugar ao sol.
Pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!
O quase que me incomoda, quase fomos tri Catarinense, quase chegamos a final da Copa do Brasil e quase saímos  do Z4. 
Quem quase ganhou a  titularidade perdeu sua chance, quem quase ganhou a simpatia do torcedor jogou fora a chance de se consagrar no clássico por uma expulsão boba. 
Chega de deixar as oportunidades escaparam, hoje é dia não de lamentar, mas de ressurgir das cinzas.  O quase passou. Não se iludam com  o favoritismo do adversário, isso é bom para eles e para a mídia brocolense. Basta lembrar que o favorito para ganhar  a final  éramos nos, no final ganhou o time mais aguerrido e o elenco mais unido.  Sobre esquema tático e jogador tenho meus preferidos, mas isso deixo a cargo de quem ganha para escalar. Na saga preferia Gian ou  Gustavo Bastos ao geladeira. Na direita minha escolha é por Arlan, mas seja quem entrar que entre com espírito de guerreiro, um leão um gladiador.
O palco é o mesmo de tantas alegrias Avaianas. Quatro anos invictos pode ser muito, mas queremos muito mais que manter o tabu, queremos uma vitoria e se possível convincente.
Pergunto-me, às vezes, foi tido que seriamos rebaixados, que não sairíamos dessa incomoda situação?  No final como sempre acontece com o Avaí , superamos toda essa descrença em alguns casos até superamos nossa expectativa.  Porque não começar hoje nossa recuperação? Hoje é o dia nosso grupo mostrar o seu valor. Qualidades individuais temos em igual quantidade, só falta superar o entrosamento por garra e determinação.  Como diz nosso hino... De encontro marcado, com seus dias de gloria, pois a ordem é vitoria, vencer, vencer..”
Urra, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.