Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 18, 2011

A era Galinácea acabou. Adeus Gallo!

O  cenário ainda é de nuvens negras sobre sobre ceu Avaiano.

Alem de amarga, a derrota para o Vasco aumentou nosso calvário.  Com Gallo foram, 13 jogos, três vitorias, três empates e sete derrotas. Houve erros? Claro, mas o momento não nos permite ficar lamentando sobre o leite derramado.  Cobrança sim, isso é mais que necessária. Infelizmente o cenário exige ações rápidas e um treinador qualificado e fora do trivial. Quem assumir jamais deve ter liberdade para indicar atletas. Isso ficou provado que não funciona.  A hora é de união todos e a imediata contratação de um técnico conciliador e que deixe os problemas extra campo para diretoria resolver. Sua função será única e exclusiva a de tirar definitivamente o Avaí da incomoda 19ª posição e nos elevar entre a 10ª e 15ª colocações. Para isso temos que marcar e atacar melhor, bem como  qualificar o grupo com no mínimo mais dois reforços. Precisamos de garra, tranqüilidade e estabilidade emocional. A escada até o topo não vai ser fácil, mas temos que subir degrau a degrau até chegar ao céu. O mundo é azul, se não estamos enxergando o azul e porque estamos de cabeça baixa.  Avante Avaí!    

2 comentários:

  1. Tambem com uma diretoria que vive com a cabeça enterrada no chão. Quez o que?

    Alfredo

    ResponderExcluir
  2. Alfredo...Tudo muda, mas para mudar o clima na Ressacada os dirigentes e jogadores tem que mudarem de atitude. Contra o Vasco o juiz fez o que quiz e nao apareceu nenhum lider em campo para tirar satisfaçao. Assim fica dificil.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.