Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 26, 2011

Mais uma novela?



Nossa canoa desgovernada foi abalroada.

A cada dia no Brasil ha um escândalo.  No Avaí todo dia tem um no DM ou mais problemas.  A direção do Avaí não confirmou a possibilidade de Toninho não comandar o time nos dois próximos jogos.  Mas segundo o site da Justiça Desportiva, o técnico responde pela expulsão na partida entre Criciúma x Americana.  Caso se confirme será mais um tiro no pé Avaiano.  Causa-me espanto tanto amadorismo.  Como contrataram um técnico que não pode dirigir o clube em dois jogos tão importantes? Segundo informações do amigo Alexandre Aguiar (Força Azurra), entre os jogadores relacionados pelo novo técnico consta o nome de Robson. Dentro dessa linha de pensamento não vejo mudança substanciais para sacudir o time, bem como corremos o risco de ver Daniel figurar na lateral direita. Quero crer ser uma piada, se for verdade, será assustador. Para quem chegou para mudar, pelo jeito é a longo prazo, preparem seus coraçoes, teremos fortes emoçoes.

 Ainda não entramos em pânico, mas desse jeito vamos afundar.


E agora Zé? Será que é só para despistar?

2 comentários:

  1. Calma Serjão! O Técnico não entra em campo prá jogar, apenas escala o time! Olha o coração! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Dinho o problema é que esses dois jogos sao cruciais. Sem a presença fisica de Toninho, periga os jogadores acharem que o tecnico ainda é o Gallo. Ai voce ja imagina a "M".

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.